Tela Preta estreia no YouTube e debate Orgulho LGBTQI+

programa TELA PRETA chega em seu quarto episódio mostrando as vivências de quatro artistas cheios de originalidade e com esses discursos presentes na pele.programa TELA PRETA chega em seu quarto episódio mostrando as vivências de quatro artistas cheios de originalidade e com esses discursos presentes na pele.

Junho é conhecido com o mês do orgulho LGBTQI+ em todo o mundo. O dia 28 ficou marcado como símbolo da luta pelos direitos da comunidade gay e pela liberdade de expressão de sermos quem quisermos.

Apresentado por URAN, o programa TELA PRETA chega em seu quarto episódio mostrando as vivências de quatro artistas cheios de originalidade e com esses discursos presentes na pele.

De Paris, o cantor e agitador cultural Robertinho Chaves – idealizador da tradicional Lavage de Madeleine, solta o verbo sobre a relação do governo Francês com a classe artística.

Thiago Almasy, o “Júnior” do Na Rédea Curta, fala sobre família e os seus dias de isolamento solitário. Aí lado dele, o programa traz a meiguice da DJ e Stylist Joana Rodrigues com uma visão do futuro mais amável.

Fechando o *Tela Preta*, Yan Cloud, jovem periférico, que tem na música, seu alto falante de protestos, mostra verdades necessárias.

O programa conta com direção de Maurício Pedreira e será liberado a partir deste quarto episódio no canal O Pente do YOUTUBE.

Lembrando, que toda quinta às 20h rola live no Instagram @opente_afesta. Agora, na edição do dia 25 de junho, o cantor Robertinho Chaves e o ator Thiago Almasy batem um papo com URAN.

programa TELA PRETA chega em seu quarto episódio mostrando as vivências de quatro artistas cheios de originalidade e com esses discursos presentes na pele.

programa TELA PRETA chega em seu quarto episódio mostrando as vivências de quatro artistas cheios de originalidade e com esses discursos presentes na pele.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]