Targino Gondim canta os grandes sucessos de Luiz Gonzaga durante live no youtube

Targino Gondim, cantor e compositor.Targino Gondim, cantor e compositor.

Respeita Januário, a Asa Branca, o Xote Ecológico o Luar do Sertão, o São João na Roça e todas as obras de Luiz Gonzaga. Assim foi a live show de Targino Gondim que ocorreu no dia (23/06/2020), às 16 horas, no youtube do artista. Batizada de Canções de Luiz, o repertório contará também com os sucessos da carreira de Gondim e de outros artistas do forró como Dominguinhos e Elba Ramalho.

Com sua companheira inseparável, a sanfona, fará um show na plataforma digital no YouTube (https://www.youtube.com/targinogondimoficial). Para interagir mais com seu público, no instagram do cantor os fãs podem pedir suas músicas preferidas. No dia 25 participa com Léo Estakazero e Adelmário Coelho do Arraiá Macaco Ao Vivo, no www.youtube.com/macacogordo, no Estúdio da Macaco, às 22h, do dia 25, quinta-feira.

Targino Gondim – Tudo começou quando ainda era um menino em Juazeiro (BA), onde aprendeu a tocar sanfona e inspirado no maior ícone do instrumento, Luiz Gonzaga. Venceu o Grammy Latino 2001 (o Oscar da Música) com a canção de sua autoria Esperando na Janela, que também ganhou a voz de Gilberto Gil e deu ao artista espaço na longa brasileiro, “Eu, Tu, Eles”. Em 2001, lança pela Warner seu primeiro CD Nacional: Dance Forró Mais Eu, produzido por Roberto Sant’Anna, e com participação de Gilberto Gil.

O Targino Sem Limites trabalho vem em conjunto com nomes como Zeca Baleiro, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Fagner, Gilberto Gil, Bell Marques, Xandy Aviões e Baiana System. Muitas destas canções serão acompanhadas de clipes com estes nomes.

Targino Gondim, cantor e compositor.

Targino Gondim, cantor e compositor.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]