Secretários Bruno Dauster e Cibele Oliveira pedem exoneração do Governo Rui Costa

Bruno Dauster pede exoneração do cargo de secretário da Casa Civil Bahia.
Bruno Dauster pede exoneração do cargo de secretário da Casa Civil Bahia.

Dois secretários estaduais pediram, na noite desta quinta-feira (04/06/2020), a exoneração dos seus cargos. São eles: Cibele Oliveira de Carvalho (Relações Institucionais) e Bruno Dauster (Casa Civil). Cibele aproveitou o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para desincompatibilização de cargo público para ter condições legais de concorrer à Prefeitura do município de Rafael Jambeiro.

Já Bruno Dauster alegou motivos pessoais em carta encaminhada ao governador Rui Costa, na qual agradece a oportunidade e afirma sempre ter lutado pela construção de uma sociedade mais igual e democrática. Dauster finaliza a carta colocando-se à disposição do Governo da Bahia para defender projetos que gerem emprego e desenvolvimento para o estado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120796 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.