Salvador: Lincoln apresenta live relembrando a pipoca diretamente do Teatro Jorge Amado

Lincoln Senna se apresenta em live em homenagem ao Carnaval.Lincoln Senna se apresenta em live em homenagem ao Carnaval.

Considerado um dos maiores puxadores de trio da nova geração, Lincoln decidiu realizar a sua segunda live com o tema ‘Pipoca do Lincoln’, homenageando a época mais agitada do ano, que é o Carnaval. O artista promete matar a saudade dos foliões que costumam seguir o seu trio nos dias de folia, com cenário temático e convidados especiais.

A transmissão acontecerá no dia 04 de julho, a partir das 15 horas, diretamente do Teatro Jorge Amado, em Salvador-BA, e contará com as participações especiais dos influenciadores digitais Leo Marques e Alesson, além da mediação do comunicador Dinho Junior. A dançarina Nanda Macedo e a dupla Isis Oliveira e Nai Darlen, do FitDance, completam o time dando o movimento característico do pagode do Lincoln, executando as coreografias do grupo.

“É um sonho realizado! Sempre quis unir música, teatro e dança numa apresentação e vou conseguir colocar em prática nesta live. Estou muito feliz em poder compartilhar esse momento com artistas tão talentosos da nossa Bahia”, diz Lincoln.

Além dos digitais, o artista vai contar com as participações dos cantores Bruno Magnata (La Fúria), O Poeta e Kart Love – com quem gravará uma canção inédita.

Lincoln foi convidado para ser embaixador do Teatroescola – a primeira escola artística bilíngue integrada com estudos da cultura afro-brasileira e indígena para jovens afrodescendentes da periferia. A sede é no próprio TJA e será a grande beneficiada das doações através da live. “Essa parceria com Lincoln veio num momento delicado, chamando a atenção para a importância do nosso projeto e o quanto é fundamental termos um olhar para os projetos de educação que envolvem arte e cultura neste momento da pandemia. Essa live vai unir a arte em cima de um dos palcos mais importantes da cena de Salvador, o Teatro Jorge Amado, trazendo uma reflexão que os espaços artísticos estão vivos e também podem ser utilizados neste momento tão complicado do cenário social”, afirma Nell Araújo, idealizador do projeto Teatroescola e gestor artístico do Teatro Jorge Amado.

Parte dos donativos também serão encaminhados para os músicos baianos. “O entretenimento foi o primeiro a parar e será o último a retornar. Não faremos shows tão cedo para evitar aglomerações, e os profissionais envolvidos estão passando por dificuldades. É nossa obrigação ajudar da forma que podemos”, explica Lincoln.

O projeto está sendo montado respeitando todas as normas de segurança, higiene e distanciamento entre os profissionais. A Skol, Amvox, Haack e HC3 são empresas que apoiam Lincoln & Duas Medidas.

Agenda

O que: Live Pipoca do Lincoln no Teatro

Quando: 4 de julho, às 15 horas

Lincoln Senna se apresenta em live em homenagem ao Carnaval.

Lincoln Senna se apresenta em live em homenagem ao Carnaval.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]