Prefeitura de Feira de Santana fará bloqueio sanitário no Bairro SIM

Barreira Sanitária realizada em Feira de Santana.
Barreira Sanitária realizada em Feira de Santana.

O Bairro SIM, o Alto do Rosário e adjacências vão receber barreiras sanitárias, no sábado 27  e domingo (28/06/2020). A medida visa a contenção do avanço da Covid-19, cujos indicadores preocupam a Secretaria de Saúde do Município.

Nestes dias, tanto o comércio formal quanto o informal não vão funcionar nestas localidades. Duas equipes da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), contando com agentes das vigilâncias sanitária, de epistemologia e de endemias, farão a desinfecção de áreas comerciais, ruas e praças.

De acordo com o secretário Antônio Carlos Borges Júnior (SETTDEC), que se reuniu na manhã desta quinta-feira, 25, com o secretário Moacir Lima (SEPREV), e Cleudson Oliveira, superintendente do Procon, o decreto que será baixado pelo prefeito Colbert Martins Filho será extensivo a Jaíba.

Levando orientações e reforçando as medidas que vêm sendo tomadas pelo Governo Municipal no combate a pandemia do Coronavirus, as equipes de saúde vão atuar na Avenida Artêmia Pires, onde se concentra um grande número de estabelecimentos comerciais, e no Alto do Rosário, que concentra alguns conjuntos habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.

Barreira Sanitária realizada em Feira de Santana.
Barreira Sanitária realizada em Feira de Santana.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109821 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]