Prefeito Colbert Martins responde questionamentos sobre a política pública para enfrentamento da Covid-19 em Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins Filho participa de entrevista remota.
Prefeito Colbert Martins Filho participa de entrevista remota.

Através de entrevista coletiva remota, prefeito Colbert Martins Filho (MDB) responde à partir das 8 horas, desta segunda-feira (15/06/2020), questionamentos sobre a política pública para enfrentamento da Covid-19 em Feira de Santana

Objetivando contribuir com o debate, o Jornal Grande Bahia (JGB), através do editor Carlos Augusto, encaminhou os seguintes questionamentos:

1.       Como avalia o aumento exponencial dos casos da Covid-19 observados na última semana em Feira de Santana, o governo municipal está adotado medidas de rastreabilidade do novo coronavírus, quais ações estão em curso objetivando a redução dos casos de infecção viral?

2.       Através de emendas orçamentarias da União, cerca de R$ 65 milhões foram destinados ao município de Feira de Santana para enfrentamento da pandemia da Covid-19. Neste contexto, o governo municipal preparou um plano de investimento para este recurso, caso positivo, poderia revelar aspectos do plano?

Confira vídeo

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9299 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).