Prefeito Colbert Martins concede entrevista remota sobre retomada gradual das atividades comerciais de Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins concede entrevista remota sobre abertura gradual das atividades comerciais de Feira de Santana.
Prefeito Colbert Martins concede entrevista remota sobre abertura gradual das atividades comerciais de Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana promove nesta terça-feira (16/06/2020), às 9:30 horas, entrevista coletiva remota sobre escalonamento do funcionamento de setores da atividade comercial da cidade, conforme decreto municipal publicado na segunda-feira (15). Participam da coletiva, juntamente com o prefeito Colbert Martins Filho (MDB), o presidente da Associação Empresarial e Comercial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino Souza; o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Luis Mercês; o representante do Sindicato do Comércio, Marco Silva; e o coordenador regional da Associação Brasileira de Shoppings Centers, Edson Piaggio.

Objetivando contribuir como debate, o Jornal Grande Bahia encaminhou, através do editor Carlos Augusto, os seguintes questionamentos:

1.       Os bares e restaurantes estabelecidos nos shoppings e os demais estabelecimentos gastronômicos vão poder reabrir as atividades para atendimento público no local das instalações?

2.       Como os empresários avaliam o período de restrição das atividades comerciais e de que forma isso afetou os empregos e os negócios que conduzem?

3.       Quais são as expectativas de público e volume de negócios com a retomada gradual das atividades comerciais?

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9752 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).