Prefeito Colbert Martins avalia resultados da retomada gradual das atividades de Feira de Santana

Entrevista coletiva remota é realizada pela Prefeitura de Feira de Santana.
Entrevista coletiva remota é realizada pela Prefeitura de Feira de Santana.

O prefeito Colbert Martins Filho (MDB) participa às 10 horas, desta segunda-feira (22/06/2020), de entrevista coletiva online sobre os casos da Covid-19 em Feira de Santana e políticas públicas para conter a pandemia.

Objetivando contribuir como debate, através do editor Carlos Augusto, o Jornal Grande Bahia encaminhou os seguintes questionamentos:

  1. Como avalia os resultados da retomada gradual das atividades de Feira de Santana?
  2. Existe uma data planejada para que todas as atividades desenvolvidas em Feira de Santana, inclusive na educação, possam retomar a rotina anterior a pandemia?

Confira vídeo

https://youtu.be/UjQm8u9aZs0

Sobre Carlos Augusto 9706 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).