Órgãos municipais de Feira de Santana e segmentos autorizados funcionam normalmente, diz Governo Colbert Martins

Detalhe da fachada do Paço Maria Quitéria, edifício-sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS).
Prefeitura Municipal de Feira de Santana emite comunicado.

Os órgãos públicos municipais de Feira de Santana funcionam normalmente nesta quinta-feira (11/06/2020), data em que se comemora o Corpus Christi. Este feriado foi antecipado no âmbito municipal no último dia 27 de maio, como medida de prevenção ao avanço do novo coronavírus e com o objetivo de aumentar o índice de isolamento social, informou Governo Colbert Martins.

Segundo o governo municipal, As agências bancárias, que funcionaram normalmente no dia 27 de maio, não abrem hoje, seguindo o calendário nacional. O mesmo vale para as casas lotéricas. O Centro de Abastecimento não funciona em decorrência do último decreto municipal, que determinou a abertura do entreposto em dias específicos: segunda, quarta, sexta-feira e sábado, das 04h às 14h.

Seguindo este mesmo decreto, as barbearias e salões de beleza funcionam nesta quinta. Outros segmentos autorizados a funcionar hoje, bem como nesta sexta-feira, 12, mas excepcionalmente em razão do Dia dos Namorados, são as floriculturas e joalherias. As lojas do setor de construção civil e sua cadeia produtiva, autorizadas a abrir terça-feira, quinta-feira e sábado, também funcionam hoje.

As mercearias, mercados, supermercados e outros revendedores do gênero alimentício, além das farmácias, que são segmentos considerados essenciais, funcionam nesta quinta.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110007 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]