Intervenções iniciais da Avenida Senhor dos Passos vão acabar com pontos de alagamentos em Feira de Santana

Máquinas e equipamentos usados na Avenida Senhor dos Passos, trabalham na construção da rede que vai drenar as águas das chuvas que se acumulam em pontos do centro de Feira de Santana.Máquinas e equipamentos usados na Avenida Senhor dos Passos, trabalham na construção da rede que vai drenar as águas das chuvas que se acumulam em pontos do centro de Feira de Santana.

Máquinas e equipamentos usados na Avenida Senhor dos Passos, trabalham na construção da rede que vai drenar as águas das chuvas que se acumulam em pontos do centro de Feira de Santana, para o tunnel liner.

Eliminar pontos de alagamentos no centro, devido a chuvas, com uma drenagem eficiente, é parte do Projeto de Requalificação desta região da cidade, realizada pela Prefeitura e que vai contemplar outras ruas.

A rede de captação, com 2,4 quilômetros de extensão – começa nas trincheiras localizadas nos cruzamentos das avenidas Maria Quitéria com a Getúlio Vargas e a da João Durval Carneiro e Presidente Dutra, com maior parte na avenida Sampaio, até o canal da avenida José de Anchieta.

O sistema de escoamento passa pela rua Vasco Filho, comendador Targino, Joaquim Pitombo (Beco do Mocó), ruas 7 de Setembro, Farmacêutico José Alves e São Luiz.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]