Inscrições para edital emergencial de Segurança Alimentar e Nutricional da Bahia são prorrogadas

Cartaz anuncia prorrogação edital emergencial de chamada pública.
Cartaz anuncia prorrogação edital emergencial de chamada pública.

Associações e cooperativas da agricultura familiar, que ainda não se inscreveram, tem mais uma chance de acessar o investimento, que vai apoiar 10 mil famílias de agricultores familiares para produzirem alimentos. As organizações produtivas que já se inscreveram, mas ainda possuem pendências, devem finalizar todas as etapas, caso contrário, a inscrição não terá validade.

São R$15 milhões destinados à produção de alimentos como hortaliças, frutas, raízes, tubérculos e plantas alimentícias não convencionais (PANC). A meta é financiar 300 propostas, cada uma no valor de até R$ 50 mil.

O edital é direcionado às organizações produtivas que ainda não foram beneficiadas por editais da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). Tanto para as inscrições quanto para ajudar na implantação dos projetos, as organizações devem buscar o apoio de instituições de assistência técnica, secretarias municipais de agricultura ou desenvolvimento rural e dos consórcios públicos territoriais.

O formulário eletrônico para a inscrição está disponível no site www.car.ba.gov.br, onde também é possível encontrar todas as informações sobre o edital. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected], pelo telefone 71 3115-3941 ou pelo WhatsApp 71 99734-1701.

O Bahia Produtiva é um projeto do Governo do Estado, executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), com cofinanciamento do Banco Mundial.

Cartaz anuncia prorrogação edital emergêncial de chamada pública.
Cartaz anuncia prorrogação edital emergencial de chamada pública.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109750 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]