VIEP regista 215 casos novos da Covid-19, 8 mortes e 1.575 recuperados em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Boletim da Vigilância Epidemiológica relata casos da Covid-19 registrados em Feira de Santana, nesta sexta-feira (26/06/2020).
Boletim da Vigilância Epidemiológica relata casos da Covid-19 registrados em Feira de Santana, nesta sexta-feira (26/06/2020).

Feira de Santana registra nesta sexta-feira 3.066 casos da Covid-19, referente ao período de 6 de março a 26 de junho 2020, sendo que, destes, 215 são novos casos, 1.575 pacientes estão recuperados e outros 1.434 permanecem com a virose ativa. Dos casos ativos, 1.376 estão em isolamento domiciliar, 58 estão hospitalizados e 57 foram a óbito, informou em relatório a Vigilância Epidemiológica (VIEP).

Perfil das vítimas da Covid-19

Óbito 41: Sexo feminino, 80 anos, portadora de hipertensão, faleceu em uma unidade privada de saúde.

Óbito 42: Sexo feminino, 72 anos, cardiopata, faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

Óbito 43: Sexo feminino, 81 anos, possuía insuficiência renal, faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

Óbito 44: Sexo masculino, 49 anos, portador de anemia grave, faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

Óbito 45: Sexo feminino, 49 anos, portadora de diabetes e doença cardíaca, faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

Óbito 46: Sexo feminino, 91 anos, possuía hipertensão arterial, faleceu em uma unidade de saúde privada em Feira de Santana.

Óbito 47: Sexo masculino, 73 anos, deu entrada em uma unidade de saúde por motivo de Acidente Vascular Cerebral (AVC), sendo regulado para assistência no hospital do Subúrbio, LPI em Salvador.

Óbito 48: Sexo masculino, 81 anos, acometido de infarto agudo, faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

Óbito 49: Sexo feminino, 67 anos, portadora de cardiopatia crônica, hipertensão e diabetes, faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

Óbito 50: Sexo masculino, 44 anos, faleceu em uma unidade pública de saúde em Salvador.

Óbito 51: Sexo feminino, 32 anos, portadora de obesidade, faleceu em uma unidade pública de saúde em Salvador.

Óbito 52: Sexo masculino, 67 anos, portador de hipertensão, diabetes, insuficiência renal, deu entrada em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana por motivos de hiperglicemia.

Óbito 53: Sexo feminino, 87 anos, portadora de cardiopatia, diabetes e hipertensão. Estava em período pós-operatório por motivo de amputação de membro, provável infecção hospitalar ocorreu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

Óbito 54: Sexo masculino, 53 anos, portador de cardiopatia e hanseníase. Faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

Óbito 55: Sexo masculino, 74 anos, portador de diabetes e hipertensão arterial, faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

Óbito 56: Sexo masculino, 80 anos, portador de cardiopatia, hipertensão é doença renal crônica. Faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

Óbito 57: Sexo masculino, 84 anos, portador de hipertensão crônica e tabagista. Faleceu no hospital do Subúrbio em Salvador.

Boletim da Vigilância Epidemiológica relata casos da Covid-19 registrados em Feira de Santana, nesta sexta-feira (26/062020).
Boletim da Vigilância Epidemiológica relata casos da Covid-19 registrados em Feira de Santana, nesta sexta-feira (26/062020).
Sobre Carlos Augusto 9652 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).