Famílias de residenciais do Minha Casa de Feira de Santana serão beneficiadas com creche-escola

Cíntia Machado: é um desejo do nosso prefeito ampliar a oferta escolar nos bairros com maior demanda, sobretudo aqueles que concentram os residenciais do Minha Casa, Minha Vida.
Cíntia Machado: é um desejo do nosso prefeito ampliar a oferta escolar nos bairros com maior demanda, sobretudo aqueles que concentram os residenciais do Minha Casa, Minha Vida.

A administração do prefeito Colbert Filho prevê o lançamento, ainda neste mês, do projeto para a construção de creche-escola em quatro residenciais do Minha Casa, Minha Vida. A iniciativa é resultado de ação conjunta das secretarias municipais de Habitação, Educação e Administração e vai atender a demanda escolar nas séries iniciais.

A secretária municipal de Habitação, Cintia Machado, anuncia que as unidades de creche-escola deverão ser construídas no Núcleo Conceição, na Conder; no Residencial Alto do Rosário; no Residencial Vida Nova Aviário III e outra no Residencial Campo Belo, no Campo do Gado Novo.

“É um desejo do nosso prefeito ampliar a oferta escolar nos bairros com maior demanda, sobretudo aqueles que concentram os residenciais do Minha Casa, Minha Vida. Estaremos começando a desenhar esse sonho ainda este mês”, afirma.

Cintia Machado acrescenta que o desejo da administração municipal é contemplar outros residenciais. “O nosso desejo é alcançar a todos. Começamos nessas áreas porque já há os terrenos disponíveis, mas o nosso propósito é avançar cada vez mais e atender outras famílias”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112855 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]