Detran Bahia retoma parcialmente serviços no interior somente por agendamento no SAC Digital

Trinta e duas unidades descentralizadas do Departamento Estadual de Trânsito, localizadas no interior, retomam o atendimento somente por agendamento no portal e aplicativo SAC Digital.
Trinta e duas unidades descentralizadas do Departamento Estadual de Trânsito, localizadas no interior, retomam o atendimento somente por agendamento no portal e aplicativo SAC Digital.

Trinta e duas unidades descentralizadas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), localizadas no interior, retomam o atendimento, somente por agendamento no portal e aplicativo SAC Digital. Serão oferecidos serviços de habilitação e veículos, com restrições para a realização de alguns procedimentos, que estarão disponíveis no portal www.sacdigital.ba.gov.br.

As unidades foram preparadas para receber os usuários seguindo medidas de prevenção ao novo coronavírus, com o uso de equipamentos de proteção, distanciamento, higienização e limite de 50 pessoas por dia.

Confira os municípios onde o atendimento do Detran-BA será retomado:

Ciretrans

Alagoinhas, Amargosa, Brumado, Camaçari, Barreiras, Euclides da Cunha, Eunápolis, Irecê, Guanambi, Itamaraju, Itapetinga, Ipirá, Jacobina, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Santa Maria da Maria da Vitória, Senhor do Bonfim e Teixeira de Freitas.

Retrans

Alcobaça, Capim Grosso, Conceição da Feira, Inhambupe, Gentio do Ouro, Livramento de Nossa Senhora, Luís Eduardo Magalhães, Posto da Mata, Poções e Uauá.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111079 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]