Deputada Lídice da Mata é entrevistada pelo JGB sobre ações judiciais contra a milícia bolsonarista e adiamento das Eleições Municipais 2020

Deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) é entrevistada pelo Jornal Grande Bahia.Deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) é entrevistada pelo Jornal Grande Bahia.

A deputada federal e pré-candidata à prefeita de Salvador pelo PSB Lídice da Mata é entrevistada pelo editor do Jornal Grande Bahia (JGB) Carlos Augusto sobre as ações judiciais do Supremo Tribunal Federal (STF) contra a milícia bolsonarista, denominada de 300 pelo Brasil, contra parlamentares do Congresso Nacional e a respeito do Inquérito das Fake News, cujo relator é o ministro Alexandre Moraes. Na sequência, comenta sobre a prisão de Fabrício Queiroz e a possível relação criminosa com o senador Flavio Bolsonaro. A conclusão ocorre com o tema Eleições Municipais de 2020.

A entrevista remota ocorre às 13 horas, desta segunda-feira (22/06/2020) e será transmitida nesta página do JGB e no canal do Youtube do veículo de comunicação.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).