Decreto assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho permite que lojas do ramo vestuário de Feira de Santana funcionem em modalidade delivery

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Novo decreto municipal com medidas restritivas ao funcionamento do comércio autorizou o funcionamento de lojas que vendem confecções, calçados e acessórios.
Novo decreto municipal com medidas restritivas ao funcionamento do comércio autorizou o funcionamento de lojas que vendem confecções, calçados e acessórios.

O novo decreto municipal com medidas restritivas ao funcionamento do comércio de Feira de Santana autorizou, excepcionalmente, o funcionamento de lojas que vendem confecções, calçados e acessórios.

Entretanto, estes estabelecimentos apenas deverão atender a clientela na forma de entrega a domicílio. Os pedidos deverão ser efetuados por aplicativo ou outro método de venda pela internet.

O decreto foi publicado em edição extra, nesta segunda-feira (08/06/2020), no Diário Oficial Eletrônico – www.diáriooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

A autorização está relacionada às tradicionais vendas para o Dia dos Namorados, no dia 12, próxima sexta-feira, que é uma das datas que o comércio registra alto faturamento.

Floriculturas e joalherias, setores que muito se identificam com a data comemorativa, também foram autorizadas a funcionar, presencialmente, nos dias 11 e 12.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123120 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.