Criativos debatem, em live da ABMP, importância do profissional multitarefa em tempos de pandemia

Pedro Valente e Brenno Luiz fazem live no perfil @abmpbahia, no Instagram.Pedro Valente e Brenno Luiz fazem live no perfil @abmpbahia, no Instagram.

Possuir ou descobrir múltiplas habilidades e usá-las no dia-dia hoje é um requisito mínimo para se manter competitivo no mercado atual, independente da área. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, qual o papel e importância desse profissional multitarefa? É sobre essa questão que os publicitários e palestrantes baianos, Brenno Luiz e Pedro Valente, vão conversar no ABMP Talk desta terça-feira (30/06/2020), 18h.

Promovido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), o bate-papo com o tema “A importância do profissional multitarefa em tempos de pandemia” promete explicar como esse perfil hoje é bem-vindo, disputado entre as empresas já que o home office, ainda que parcial, tende a continuar pós pandemia também. A dupla ainda vai mostrar exemplos e dar dicas de hábitos e boas práticas úteis para quem deseja desenvolver essas características.
Informativo, descontraído, interativo e ao vivo, o projeto ABMP Talk tem como objetivo manter um canal de diálogo com profissionais e estudantes de comunicação mesmo em tempos de pandemia.

Agenda

ABMP Talk

Tema: “A importância do profissional multitarefa em tempos de pandemia”

Quando: terça-feira (30/06), 18h.

Onde: Instagram ABMP (@abmpbahia)

Pedro Valente e Brenno Luiz fazem live no perfil @abmpbahia, no Instagram.

Pedro Valente e Brenno Luiz fazem live no perfil @abmpbahia, no Instagram.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).