Coluna de Antônio José Larangeira de 3 de junho de 2020

O médico cirurgião geral, ex-prefeito de Feira de Santana e ex-deputado estadual Tarcízio Pimenta foi infectado pelo coronavírus, segundo suas declarações pela mídia eletrônica.O médico cirurgião geral, ex-prefeito de Feira de Santana e ex-deputado estadual Tarcízio Pimenta foi infectado pelo coronavírus, segundo suas declarações pela mídia eletrônica.

Covid-19 avança em FSA.

Segundo informações que circulam na cidade, desde o início da semana, o novo coronavirus está matando em Feira de Santana. O boletim, até sexta feira (29/05/2020), acusou o número de 12 mortos e 531 infectados no total. Só ontem foram mais 35 casos e dois mortos. e passou do patamar de pouco mais de 10 ocorrências para mais de 20 e, depois alcançou a marca acima de 30 casos. Segundo consta mesmo com todas as restrições às atividades comerciais, o índice de isolamento social vem ficando, sempre, abaixo de 50%. Nem a antecipação de feriado ou a decretação de ponto facultativo vem esvaziando as ruas.

Decreto continua

Foi prorrogado para até o dia 8 de junho, segunda feira próxima. o decreto municipal que venceria dias atrás, estabelecendo restrições para o funcionamento da atividade econômica em Feira de Santana, em razão da pandemia da Covid-19. A decisão do prefeito Colbert Martins Filho foi adotada no sábado passado.  Não há nenhuma modificação no decreto que continua em vigor.

Pimenta de covid-19

O médico cirurgião geral e ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta foi infectado pelo coronavírus. O fato foi confirmado no domingo, no programa Boca de Forno da Rádio Sociedade News FM, onde participa do quadro ‘Palavra de Médico’. A notícia veio do apresentador Nivaldo Lancaster.

Porsimas

Recordando os fatos do passado em Feira de Santana, o colega de jornalismo e cavalheiro Adilson Simas, deu a seguinte noticia em seu site Porsimas:  “1982 – Além das disputas municipais. Também a volta do voto para governador. Edval Souza com a Marcha das Apurações. Pelas ondas da Rádio Subaé foi a outra novidade. A emissora fez ampla propaganda com a contratação de Edval Souza, “diabo louro” do rádio feirense”. Somente faltou dizer, que o mesmo foi contratado pelo jornalista Larangeira, que implantou a Rádio Subaé AM na época e era superintendente desde abril de 1979, da qual o engenheiro e empresário Jair Santos Silva era seu proprietário.

O médico cirurgião geral, ex-prefeito de Feira de Santana e ex-deputado estadual Tarcízio Pimenta foi infectado pelo coronavírus, segundo suas declarações pela mídia eletrônica.

O médico cirurgião geral, ex-prefeito de Feira de Santana e ex-deputado estadual Tarcízio Pimenta foi infectado pelo coronavírus, segundo suas declarações pela mídia eletrônica.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]