Coluna de Antônio José Larangeira de 15 de junho de 2020

O pecuarista e empresário Romeu Campos foi bem em sua fala, durante live numa plataforma virtual dias atrás.O pecuarista e empresário Romeu Campos foi bem em sua fala, durante live numa plataforma virtual dias atrás.

Home office

Tendo em vista o isolamento social provocado pelo Covid-19, uma boa parte das empresas poderão adotar a metodologia do trabalho   pelo sistema home office após passar a pandemia. Em recente pesquisa   realizada por organizações de recrutamento dá conta de que 86% de profissionais preferem continuar após a passagem do vírus. Uns explicam, porque sendo profissionais de escritório por exemplo, permite a que a transição de equilíbrio do trabalho à distância da morada e que proporciona que a vida pessoal e profissional sem deslocamento diário, seja admissível.  É bom que se observe as metas diárias solicitadas pelas empresas que são mais rígidas. Não é tão fácil, pois após me aposentar no jornal A Tarde, assumi a Tribuna da Bahia, onde estou até hoje com trabalho   há mais de dez anos, em home office

A live

Repercutiu bem, a fala do pecuarista e empresário Romeu Campos, durante uma live na quinta feira última numa uma plataforma virtual. A mesma foi capitaneada por Wilker Carneiro.

Festa para Isac

Sexta-feira ao meio dia, aconteceu reunião virtual da Confraria dos Gastrônomos, para comemorar o b-day de Isac Faria, que tem um vasto currículo de realizações nesta instituição da sociedade baiana. Não sobrou para os festejos de todos os confrades e teve até quem fosse para fogão preparar um menu em arte cênica de televisão, como o vice presidente João Veloso.

Nova máscara

A Mask Clean™ N95 é a única que possui a função de filtragem do ar, graças ao seu filtro de carvão ativado. O respirador acoplado torna o uso da máscara mais simples e sem nenhum tipo de desconforto. Você consegue respirar sem dificuldade e sem um ar pesado como ocorre nas máscaras comuns do mercado. Segundo consta a mesma está muito usada em Feira de Santana.

O pecuarista e empresário Romeu Campos foi bem em sua fala, durante live numa plataforma virtual dias atrás.

O pecuarista e empresário Romeu Campos foi bem em sua fala, durante live numa plataforma virtual dias atrás.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]