Câmara Municipal de Feira de Santana suspende as atividades Legislativas

expediente da Câmara Municipal de Feira de Santana está suspenso entre os dias 8 e 15 de junho, estando autorizados a funcionar apenas os setores administrativos.
expediente da Câmara Municipal de Feira de Santana está suspenso entre os dias 8 e 15 de junho, estando autorizados a funcionar apenas os setores administrativos.

De acordo com o Decreto n.º 117/2020, assinado na tarde desta segunda-feira (08/06/2020), pelo presidente interino do Legislativo, vereador Alberto Nery, o expediente da Câmara Municipal de Feira de Santana está suspenso entre os dias 08 e 15 de junho, estando autorizados a funcionar apenas os setores administrativos. Desta forma, as sessões ordinárias que aconteceriam nos dias 09, 10 e 15 de junho, estão canceladas em caráter excepcional.

A medida foi tomada com o objetivo de conter a propagação do novo coronavírus e de preservar a saúde dos vereadores, servidores e da população em geral, podendo ser renovada e/ou ampliada conforme as orientações futuras das autoridades competentes.

Covid-19

Na última semana, a Câmara Municipal de Feira de Santana, em parceria com a Secretaria de Saúde do município, realizou a testagem para Covid-19 em 36 pessoas, entre vereadores e servidores que tiveram contato direto com o presidente do Legislativo, José Carneiro Rocha, e com o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha – que testaram positivo para a doença. A continuidade dos exames PCR, para a detecção da Covid-19, que estava prevista para ser realizada na terça-feira (09), foi cancelada. Com esta circunstância, a recomendação para o funcionário que apresentar algum sintoma da doença é procurar a Secretaria de Municipal Saúde e informar que é servidor da Câmara.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109979 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]