Vereador indica benefícios para agentes de endemias de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cadmiel Mascarenhas: eles estão com as forças sobrecarregadas, porque o índice destas doenças está aumentando muito no Município.
Cadmiel Mascarenhas: eles estão com as forças sobrecarregadas, porque o índice destas doenças está aumentando muito no Município.

Na manhã desta quarta-feira (20/05/2020), o vereador Cadmiel Pereira (DEM) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para falar a respeito dos agentes de endemias, os quais trabalham frente aos focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya em Feira de Santana.

“Eles estão com as forças sobrecarregadas, porque o índice destas doenças está aumentando muito no Município. Quero parabenizar estes servidores e dizer que fizemos uma indicação ao Governo Municipal para que verifiquem a possibilidade de que seja liberado vale-refeição para estes profissionais, assim como questões de adicional no salário durante esses meses de pandemia. Pedimos isso porque eles entram em todas as casas para enfrentar este mosquito, às vezes em bairros situados longe de onde moram, e precisam almoçar por lá. (…) Precisamos reforçar o combate à dengue, zika e chikungunya em Feira de Santana”, frisou.

Liderança do Governo – A respeito das discussões ocorridas na manhã desta quarta-feira (20) sobre a relação entre a liderança do governo na Casa da Cidadania e os demais vereadores, o parlamentar se pronunciou dizendo: “Cada vereador representa o seu mandato, as suas dificuldades, e ter um líder de governo na Câmara é para que ele seja um porta-voz. Existe um contexto político de agremiação partidária, de lideranças políticas, mas cada vereador tem o seu mandato”.

Visita a Mater Dei – Em aparte, o vereador José Marques de Messias – Zé Curuca (DEM), um dos integrantes da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, informou que na próxima segunda-feira (23), a comissão irá visitar a Mater Dei a partir das 14 horas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]