Vereador discursa a respeito da redução na frota de ônibus do transporte público de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
A gente está vendo a dificuldade destas pessoas para transitarem pela cidade. Seria interessante que colocasse bilheteria eletrônica nas vans, por exemplo.
A gente está vendo a dificuldade destas pessoas para transitarem pela cidade. Seria interessante que colocasse bilheteria eletrônica nas vans, por exemplo.

O vereador Fabiano Nascimento (Fabiano da Van, MDB) discursou na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (06/05/2020), a respeito da redução na oferta de transporte público para os distritos da zona rural de Feira de Santana. O vereador chamou à atenção do secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Saulo Figueiredo, sobre o assunto.

“Gostaria de chamar à atenção do secretário de transporte público sobre a redução em 50% dos transportes que rodam nos distritos. A gente está vendo a dificuldade destas pessoas para transitarem pela cidade. Seria interessante que colocasse bilheteria eletrônica nas vans, por exemplo”, sugeriu o vereador.

Fabiano Nascimento acrescentou: “Os ônibus não saem para ir aos distritos, mas o dinheiro do transporte dessas pessoas está com eles. Essas pessoas dependem do transporte! Prefeito, procure ver essa situação, porque o senhor está se dedicando muito. Não é possível que uma empresa de ônibus de outro estado vem pra aqui, toma conta do transporte público e abandona o pessoal da zona rural?!”.

O edil ainda fez um pedido: “Queremos que a comissão aqui da Casa da Cidadania vá até o prefeito e o secretário e resolva esse problema. O povo não pode passar por dificuldade”, disse.

Doação de Equipamentos

O parlamentar ainda destacou a doação de equipamentos para confecção de máscaras que serão entregues a pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Ontem estivemos reunidos com o prefeito Colbert Martins e o secretário Pablo Roberto para tratar a respeito da Associação da Comunidade Borda da Mata que tem o projeto ‘Feira Produtiva’. Doamos equipamentos e materiais, os quais vão ser utilizados para confecção de máscaras que serão doadas a comunidades carentes. E, assim que eu publiquei em minha rede social a respeito da associação, uma cooperativa entrou em contato comigo e nos convidou para fazer parcerias, gerando emprego para a associação e fornecendo materiais para confeccionar máscaras no valor de R$0,65.”

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121580 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.