TEL abre seleção para vagas em Feira de Santana; Processo de contratação será online para teletrabalho

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TEL desenvolveu ferramenta específica e um QR Code para que todo o processo seletivo seja online; aprovados vão trabalhar de casa.
TEL desenvolveu ferramenta específica e um QR Code para que todo o processo seletivo seja online; aprovados vão trabalhar de casa.
TEL desenvolveu ferramenta específica e um QR Code para que todo o processo seletivo seja online; aprovados vão trabalhar de casa.
TEL desenvolveu ferramenta específica e um QR Code para que todo o processo seletivo seja online; aprovados vão trabalhar de casa.

A TEL CENTRO DE CONTATOS inicia esta semana processo seletivo para preencher vagas de operador de telemarketing em Feira de Santana. O número total de aprovados pode chegar a 800, segundo estimativa da empresa. As pessoas selecionadas vão trabalhar de casa, em regime de home office. A carga horária diária é de seis horas, com salário inicial de R$ 998 e benefícios de vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico.

Por causa da pandemia da covid-19, a empresa desenvolveu uma ferramenta específica para que todo o processo seletivo seja feito à distância, de maneira virtual, incluindo entrevista online. Assim, os interessados podem se inscrever acessando o link https://jobs.solides.com/tel/vaga/26258 ou utilizando o QR Code abaixo. Para acessar as informações com o QR Code, basta ligar a câmera do celular e apontar para a imagem.

A empresa não exige experiência prévia para esta contratação. Para se candidatar a uma das vagas é necessário ser maior de idade, ter ensino médio completo, e possuir computador com acesso à internet em casa. A empresa descreve as características mínimas para o equipamento e para a rede.

Para o computador, valem as especificações de processador equivalente ao Celeron ou Intel Core i3, com 2.4Ghz, memoria a partir de 2GB, HD a partir de 100GB. Para a internet, a velocidade mínima especificada é de 10 Mbps.

Sobe a TEL

Há 30 anos no mercado de Call Center, a TEL destaca-se pela agilidade nas decisões, customização dos seus serviços de acordo com as necessidades dos clientes, tecnologia de última geração, investimento no desenvolvimento de pessoas e, sobretudo, pela capacidade de relacionar-se positivamente com os seus colaboradores, clientes, fornecedores e concorrentes. Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino com suporte técnico para todo o Brasil.

Sobre Carlos Augusto 9647 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).