Secretária agenda visita de vereadores ao Hospital de Campanha de Feira de Santana

Denise Mascarenhas: estamos sempre à disposição da Câmara. O nosso Hospital Municipal de Campanha está em fase final e todos os vereadores são bem vindos para conhecer de perto esta unidade.

Denise Mascarenhas: estamos sempre à disposição da Câmara. O nosso Hospital Municipal de Campanha está em fase final e todos os vereadores são bem vindos para conhecer de perto esta unidade.

Atendendo a solicitação do presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, vereador José Marques, mais conhecido como Zé Curuca, a secretária de Saúde  Denise Mascarenhas  agendou  para a próxima  segunda-feira (25/05/2020), as 14 horas, a visita de uma comissão parlamentar à unidade especializada em tratamento de pacientes de coronavírus, instalado nas dependências da antiga maternidade Mater Dey, na avenida João Durval.

“Estamos sempre à disposição da Câmara. O nosso Hospital Municipal de Campanha está em fase final e todos os vereadores são bem vindos para conhecer de perto esta unidade que será destinada para tratamento de pacientes do novo coronavírus”, diz a  secretária, esclarecendo uma reclamação do vereador Roberto Tourinho.

Em nota  divulgada  na imprensa, o vereador de oposição reclamou  que não haveria retorno quanto a uma proposta para visita a esta unidade especializada de saúde. “Em absoluto, estamos de portas abertas. Recebemos uma solicitação neste sentido da Câmara  na quarta-feira (dia 20) e agendamos de imediato. O hospital está em fase final de arrumação para funcionar e será uma satisfação mostra-lo aos senhores vereadores, representantes da sociedade”, afirma a secretária.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]