Salvador: #ConexãoFGM exibe o Projeto Capoeira Livre e a websérie Som do Amor

Cena da série 'Projeto Capoeira Livre'.
Cena da série 'Projeto Capoeira Livre'.
Cena da série 'Projeto Capoeira Livre'.
Cena da série ‘Projeto Capoeira Livre’.

O #ConexãoFGM exibe na próxima semana, de segunda-feira (11/05) a quinta-feira (14/05/2020), das 8 às 21 horas, um episódio por dia, do “Projeto Capoeira Livre”, fruto da idealização e coordenação geral de Camila Moreira “Cigana”, com produção de Walerie Gondim e Olorum Filmes e financiamento via edital Arte Todo Dia – Ano V, da Fundação Gregório de Matos, Prefeitura de Salvador. O projeto Capoeira Livre: Diversidade, Igualdade e Vadiação promoveu encontros e debates, apresentações artísticas e oficinas sobre temas como a participação feminina e LGBTQI+, as deficiências, o racismo, a educação e a intolerância religiosa no mundo da capoeira, entre novembro e dezembro de 2019. A atividade, que teve cada encontro encerrado com uma roda aberta, aconteceu na Cidade Baixa (Salvador – BA) e se colocou como um espaço de troca, formação e valorização da tradição oral da capoeira na cidade.

Na sexta-feira (15), o #ConexãoFGM apresenta a websérie compilada “Som do Amor”, com direção e roteiro de Gustavo Seabra.  Dito (Tiago Querino) vai inscrever a música do amigo Cezão (Marinho Gonçalves) em um festival de uma rádio, mas se encanta pela produtora Marina (Stela Andrade) e diz que é o compositor da canção.

No final de semana, a partir das 07h da manhã do sábado (16), até às 00h do domingo (17), ficará disponível todo o conteúdo apresentado durante a semana. É possível assistir do computador, smart TV, tablet, celular… qualquer dispositivo eletrônico com acesso à internet, através do canal do YouTube da FGM ( https://bit.ly/2vQgnJz ).

Para saber de toda programação do #ConexãoFGM, basta seguir a FGM nas redes @fgmoficial (Instagram) e @fgmcultura (Facebook).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]