Salvador: Certificado digital é tema de live do projeto Quintas Empreendedoras

Cartaz anuncia projeto Quintas Empreendedoras com Iago Magalhães.

Cartaz anuncia projeto Quintas Empreendedoras com Iago Magalhães.

Em tempos de pandemia do coronavírus o certificado digital tem sido importante aliado das empresas e pessoas físicas, facilitando transações de assinatura por meio digital. Para explicar essas e outras vantagens do serviço, o projeto Quintas Empreendedoras Live convidou o gerente comercial da CDL Salvador, Iago Magalhães, para falar sobre o assunto, nesta quinta-feira (14/05/2020), às 10 horas. O tema é ‘Certificação Digital: Qual a importância para você e sua empresa?’.

Uma realização da CDL Salvador, o bate-papo é exibido no Instagram da instituição (@cdl_salvador), e vai esclarecer quais são os tipos de certificados, validade, preço e quem precisa adquirir. Ainda na live, será detalhada a renovação do certificado 100% online, que promete levar facilidade e segurança da transação em tempos de isolamento social.

“A intenção é explicar o que é e quais os principais benefícios de se ter um certificado digital, pontuando e ressaltando a importância do serviço neste tempo de isolamento social, seja na emissão da nota fiscal eletrônica ou até mesmo questões mais simples como assinatura de contratos”, explica Magalhães.

O responsável por conduzir a live é o gerente institucional e de Marketing da instituição, Fausto Matos. O evento online tem como público-alvo empreendedores, executivos de empresas e demais interessados.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]