Prefeitura de Feria de Santana recebe 60 mil unidades de EPIs e álcool gel doados pela empresa Klabin

60 mil itens que compõe os equipamentos de proteção individual como medida de prevenção à Covid-19 foram recebidos pelo prefeito Colbert Martins Filho e pela secretária de saúde Denise Mascarenhas.


Cerca de 60 mil itens como luvas, máscara descartável, touca, avental e óculos que compõe os equipamentos de proteção individual (EPI), bem como álcool em gel para prevenção da Covid-19 foram recebidos pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde de Feira de Santana por meio de doação da empresa produtora e exportadora de papéis para embalagem Klabin, nesta quinta-feira (07/05/2020).

Esta ação solidária foi recebida pelo prefeito Colbert Martins Filho e pela secretária de saúde Denise Mascarenhas. O ato de entrega contou também com a presença do vereador Marcos Lima.

“Estamos muito gratos por esta doação que irá colaborar com a proteção de nossos profissionais e será muito útil na prevenção ao coronavírus. Estamos confiantes de que iremos superar esta pandemia e conforme nossos dados a taxa de recuperados só tem crescido”, pontuou Denise Mascarenhas.

A coordenadora de Gente & Gestão da Klabin, Laíse Pales, afirma que a empresa tem realizado doações como essa em todos os municípios onde atua. Ela conta que a iniciativa tem o objetivo de colaborar com a proteção dos profissionais de saúde, público que está na linha de frente do combate ao novo vírus.

“Sabemos que diante de uma situação como esta, cada atitude conta. Por isso, a Klabin tem atuado fortemente na prevenção da disseminação do coronavírus, trabalhando junto ao poder público para apoiar ações de enfrentamento à COVID-19 voltadas para o cuidado com as comunidades”, comenta Vitor Hugo de Angelos, gerente Industrial de Feira de Santana.

O prefeito Colbert Martins Filho considera de extrema grandiosidade a sensibilidade das empresas, universidades, indústrias e sociedade civil que tem feito doações voluntárias com o objetivo de prevenção e combate ao coronavírus.

“Agradeço a cada um de forma singular. Essas doações nos fazem acreditar que estamos unidos com um único propósito e que iremos alcançar os nossos objetivos”, analisou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]