Prefeitura de Feira de Santana paga folha de maio em dia, mesmo diante de grave crise econômica, diz Governo Colbert Martins

Apesar da crise, prefeito Colbert Martins Filho (MDB) mantém pagamento regular de servidores e fornecedores.Apesar da crise, prefeito Colbert Martins Filho (MDB) mantém pagamento regular de servidores e fornecedores.
Apesar da crise, prefeito Colbert Martins Filho (MDB) mantém pagamento regular de servidores e fornecedores.

Apesar da crise, prefeito Colbert Martins Filho (MDB) mantém pagamento regular de servidores e fornecedores.

Mesmo em meio a sérias dificuldades econômicas, devido a crise causada pelo coronavírus, a Prefeitura de Feira de Santana honra o compromisso com os servidores públicos municipais e quitou nesta sexta-feira (29/05/2020_, o salário de maio de todo os funcionários do quadro efetivo.

O prefeito Colbert Martins Filho diz que a administração municipal vem cumprindo com todas as obrigações financeiras junto ao funcionalismo e também com os fornecedores. “Quem trabalha e quem fornece para a Prefeitura merece todo o respeito e empenho da administração para que não sofram atrasos em suas remunerações”.

Colbert observa que é do conhecimento público a perda de receita pelas prefeituras, a partir da queda das quotas do Fundo de Participação dos Municípios e do ICMS desde o início da pandemia. Em junho, ele prevê, o quadro será ainda mais delicado. “É preciso extremo cuidado com essa redução de recursos. Economizar onde for possível, austeridade nas despesas e um certo sacrifício na medida em que tivemos que diminuir um pequeno percentual de quem recebe gratificação”.

O secretário da Fazenda, Expedito Eloy, diz que a sua equipe técnica está trabalhando “intensamente” para minimizar os efeitos da crise no município. “A luta é árdua para manter os compromissos em dia em um momento como este. Mas essa é a prioridade do prefeito e tudo faremos nesse sentido”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]