Prefeito Colbert Martins responde críticas do deputado Zé Neto sobre Hospital de Campanha de Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins cobra do deputado Zé Neto agilidade das obras do Governo do Estado,Prefeito Colbert Martins cobra do deputado Zé Neto agilidade das obras do Governo do Estado,
Prefeito Colbert Martins cobra do deputado Zé Neto agilidade das obras do Governo do Estado,

Prefeito Colbert Martins cobra do deputado Zé Neto agilidade das obras do Governo do Estado,

Através de mensagem em vídeo, o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) contestou denúncia do deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) sobre o funcionamento do tomógrafo cedido pelo Governo da Bahia ao município, para o Hospital de Campanha de Feira de Santana (HC).

Segundo o prefeito, o equipamento vai funcionar no HC e a previsão de início da atividade é para breve.

Colbert Martins cobrou do deputado agilidade nas obras estaduais no setor da saúde, a exemplo do Hospital Clériston Andrade 2 e denunciou a desativação de equipamentos.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).