Plantação com mais de 200 pés de maconha foi erradicada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado em Macururé

Roça com mais de 200 pés da erva era mantida com irrigação manual. Armas e veículos também foram apreendidos pela polícia.

Roça com mais de 200 pés da erva era mantida com irrigação manual. Armas e veículos também foram apreendidos pela polícia.

Uma plantação com mais de 200 pés de maconha foi erradicada, na quarta-feira (20/05/2020), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga, na fazenda Remelosa, zona rural do município de Mucururé. Um homem foi capturado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma.

Os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima que revelava a plantação. Na propriedade foram achados um veículo Fiat Uno Mille, com sinais de adulteração. De acordo com o subcomandante da Cipe Caatinga, capitão Mário Baeta, um homem confirmou ser o dono da roça. “Ele irrigava os pés de maconha de forma manual, com baldes”, contou.

Automóvel e armas foram apreendidos. As mudas foram incineradas e o traficante encaminhado para a Delegacia Territorial de Chorrochó, onde o flagrante foi formalizado.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]