Órgãos municipais de Feira de Santana e lotéricas funcionam normalmente nesta terça e quarta-feira

Paço Maria Quitéria, edifício-sede da Prefeitura de Feira de Santana.
Paço Maria Quitéria, edifício-sede da Prefeitura de Feira de Santana.
Decreto determina funcionamento da Prefeitura de Feira de Santana, na terça e quarta-feira.
Paço Maria Quitéria, edifício-sede da Prefeitura de Feira de Santana.

Os órgãos públicos municipais, da administração direta e indireta, funcionam em expediente normal entre esta terça (26/05/2020) e sexta-feira (29). O decreto assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta segunda-feira (25).

Na última sexta-feira o Governo Municipal havia acatado o decreto estadual de antecipação de feriados para esta segunda e terça, e antecipou o feriado de Corpus Christi para a próxima quarta-feira – medida que continua valendo para os demais segmentos.

O mesmo decreto publicado hoje estabelece que “ficam autorizadas a funcionarem as empresas lotéricas, extraordinariamente nos dias de feriados antecipados, 26 e 27 (terça e quarta) de maio do corrente ano, em função das operações relativas aos benefícios sociais”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111110 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]