Morre Antonio Élio Neris, comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana

Antonio Élio Neris dos Santos faleceu em Feira de Santana, nesta quarta-feira (13/05/2020).

Antonio Élio Neris dos Santos faleceu em Feira de Santana, nesta quarta-feira (13/05/2020).

Faleceu nesta quarta-feira (13/05/2020) o comandante da da Guarda Municipal de Feira de Santana, Antonio Élio Neris dos Santos. Estava doente e em tratamento no Hospital Geral Clériston Andrade. Ainda não foi divulgada a causa da morte.

Comandante Élio tinha 44 anos de idade e há 14 anos integrava a Guarda Municipal. O prefeito Colbert Martins Filho decretou luto oficial de três dias no município.

“Estamos chocados. O comandante era um servidor público exemplar, que vinha cumprindo sua missão com muita eficiência e dedicação. Lamentamos profundamente”, disse o prefeito.

O secretário de Prevenção a Violência e Promoção Direitos  Humanos, Moacir Lima, diz que a notícia pega a tropa de surpresa, pois até pouco tempo o comandante estava em ação, na linha de frente do trabalho de campo da Guarda Municipal.

“Um servidor de excelência, muito respeitado e querido de todos, sempre disposto a colaborar. Jamais dizia não”, elogia o secretário. Ainda não há informações  sobre velório e sepultamento do comandante.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).