Jequié: Hospital Geral Prado Valadares recebe túnel de desinfecção doado por empresas privads

Túnel de desinfecção desenvolvido para unidades hospitalares.
Túnel de desinfecção desenvolvido para unidades hospitalares.
Túnel de desinfecção desenvolvido para unidades hospitalares.
Túnel de desinfecção desenvolvido para unidades hospitalares.

Em nota, a direção do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) agradece apoio das empresas Petyan e Total Flex pela instalação de equipamento de controle sanitário, destinado a desinfecção do equipamento de proteção individual (EPI) dos profissionais da saúde.

Confira nota do HGPV

A Direção do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em nome de todos os profissionais agradece as empresas Petyan e Total Flex pelo cuidado com nossa equipe no momento em que oferece a nossa unidade um ‘Túnel de Desinfecção’ para que os profissionais e visitantes ao adentrarem e ao saírem da unidade possam passar por este, como mais uma forma de prevenção e combate ao Covid-19.

Salientamos que essa medida se torna extremamente importante no combate ao coronavirus na unidade, assim como para toda a comunidade.

Gratidão as empresas PETYAN e TOTAL FLEX na pessoa do empresário Yan, grandes parceiros de nossa instituição.

“São necessários de 10 (dez) a 15 (quinze) segundos no interior do túnel para que o processo de desinfecção aconteça”.

Foi realizado uma demarcação na entrada da unidade com distanciamento, ficando apenas uma entrada para profissionais e visitantes a área interna do hospital.

“O momento é de unirmos forças em prol de todos e cuidarmos de quem cuida”.

Unindo forças e medidas entre o Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Saúde, Secretarias Municipais de Saúde, Instituições sem Fins Lucrativos, Empresas Privadas e a Comunidade, cada um fazendo sua parte, iremos vencer essa grande batalha.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]