Instalação de luminárias em LED segue em Feira de Santana

Instalação de luminárias de LED em Bairros de Feira de Santana.
Instalação de luminárias de LED em Bairros de Feira de Santana.
Instalação de luminárias de LED em Bairros de Feira de Santana.
Instalação de luminárias de LED em Bairros de Feira de Santana.

Desde a primeira luminária de LED instalada em Feira de Santana, no dia 15 de fevereiro de 2020, que a cidade vem ganhando um banho de iluminação pública de qualidade. Mais de 500 luminárias já foram instaladas em diversos bairros do município. E o trabalho segue, nesta que é considerada ainda a primeira etapa do Plano de Iluminação Pública.

Com mais de três meses de trabalho, os principais corredores de tráfego de diversos bairros já contam com a nova iluminação. O primeiro bairro a ser contemplado foi a Rua Nova. Outros como Queimadinha, Calumbi, Jardim Cruzeiro, Asa Branca, Gabriela, Pampalona, 35 BI, Brasília, Pedra Ferrada, Cidade Nova, Parque Ipê e Campo do Gado Novo também contam com a tecnologia de led.

Nesta quarta-feira, 13, o serviço de troca de luminárias será realizado na rua João Mangabeira, no bairro Brasília – este que já tem outras ruas contempladas. Segundo o diretor de Iluminação Pública, João Marcelo Gomes, os serviços de troca de lâmpadas não foi interrompido e segue o cronograma.

“Estamos dando uma melhora considerável de qualidade na iluminação de Feira de Santana. São luminárias de 150, 115 e 96 Watts de potência, distribuídas nesses pontos”, afirma o diretor.

João Marcelo Gomes explica que a tecnologia em led, tem uma série de vantagens. “Proporciona melhor luminosidade, tem maior durabilidade e traz economia ao Município, uma vez que há uma redução no consumo de energia”, destacou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]