Força-tarefa da Prefeitura de Feira de Santana realizou 244 fechamentos e interdições por descumprimento de decreto municipal

Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que está monitorando o cumprimento do Decreto Municipal que estabelece medidas restritivas para evitar a disseminação da Covid-19.Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que está monitorando o cumprimento do Decreto Municipal que estabelece medidas restritivas para evitar a disseminação da Covid-19.
Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que está monitorando o cumprimento do Decreto Municipal que estabelece medidas restritivas para evitar a disseminação da Covid-19.

Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que está monitorando o cumprimento do Decreto Municipal que estabelece medidas restritivas para evitar a disseminação da Covid-19.

Iniciada no último dia (21/05/2020), a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que está monitorando o cumprimento do Decreto Municipal que estabelece medidas restritivas para evitar a disseminação acelerada do coronavírus na cidade, já fechou e interditou 244 estabelecimentos e pontos de aglomeração.

Somente nesta quinta-feira, 28, foram 97 ações desse tipo, sendo: 68 lojas dos setores de auto-peças, oficinas e equipadoras fechadas; 03 bares interditados; 01 distribuidora de bebidas interditada; 21 barracas de ambulantes/feirantes fechadas; 02 agências bancárias (Bradesco e Itaú) fechadas; 01 Box do Feiraguai interditado; e 01 distribuidora de calçados interditada.

A força-tarefa está sendo desenvolvida pelas secretarias do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (SEPREV), Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), Procon, Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Vigilância Sanitária e a Polícia Militar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]