Feira de Santana: Vereador contesta a retomada do serviço da empresa Rosa Ltda

Roberto Tourinho: depois de 24 horas, anunciar que continuará prestando o serviço.Roberto Tourinho: depois de 24 horas, anunciar que continuará prestando o serviço.
Roberto Tourinho: depois de 24 horas, anunciar que continuará prestando o serviço.

Roberto Tourinho: depois de 24 horas, anunciar que continuará prestando o serviço.

Em pronunciamento, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11/05/2020), o vereador Roberto Tourinho (PSB) questionou a retomada da prestação de serviços pela empresa de ônibus Rosa Ltda, ainda que esta tenha alegado enfrentar instabilidade financeira.

O parlamentar lembrou que, na última sexta-feira (08), a empresa havia informado que iria rescindir o contrato com a Prefeitura de Feira de Santana, alegando grave desequilíbrio financeiro causado pela da grande queda de receita. Entretanto, no sábado (09), a Rosa Ltda. emitiu uma nota de esclarecimento afirmando que não levará adiante a proposta de suspensão do contrato com o município.

Neste sentido, Roberto Tourinho questionou sobre a contradição da empresa em, “depois de 24 horas, anunciar que continuará prestando o serviço”, e condenou a não aplicação de multa ou penalidade por parte da Prefeitura sobre uma empresa que “presta um péssimo serviço” e “retira os ônibus por conta própria”.

Ainda na tribuna, Roberto Tourinho repercutiu, com pesar, a morte do advogado e ex-vereador Adessil Guimarães, lembrando momentos importantes da sua trajetória política em Feira de Santana. O parlamentar destacou que Adessil Guimarães foi líder estudantil, exerceu dois mandatos de vereador na década de 70; atuou como Superintendente do Centro Industrial Subaé (CIS); foi presidente do Feira Tênis Clube e secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo.

Em nome da Casa, o edil prestou condolências e lamentou a morte de um “pai extremado, esposo dedicado, avô zeloso, um profissional capacitado e respeitado em Feira de Santana, leal com os seus colegas e ético com a causa e a defesa dos seus clientes”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]