Feira de Santana tem 35 novos casos ativos da Covid-19; 2 pacientes foram a óbito

12 óbitos por Covid-19 foram registrados em Feira de Santana.12 óbitos por Covid-19 foram registrados em Feira de Santana.

A Vigilância Epidemiológica relatou nesta sexta-feira (28/05/2020) a existência de 35 novos casos da Covid-19 em Feira de Santana, totalizando 531 ocorrências, destes, 166 evoluíram para cura e deixaram a quarentena domiciliar, 12 pacientes estão hospitalizados no município e 12 foram a óbito. Sendo que o 11° óbito envolveu uma mulher com 43 anos de idade, portadora de osteomielite crônica em tratamento contínuo. Ela faleceu no dia 23 de maio em uma unidade da rede privada em Feira de Santana, onde estava internada. O 12° óbito ocorreu com um homem, de 45 anos idade. Ele possuía diabetes e faleceu hoje (29) em uma unidade da rede privada em Feira de Santana, onde estava internado.

12 óbitos por Covid-19 foram registrados em Feira de Santana.

12 óbitos por Covid-19 foram registrados em Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]