Feira de Santana: Ex-prefeito Tarcízio Pimenta e familiares emitem nota de pesar em memória de Maria Mercês da Silva Pimenta

O ex-prefeito Tarcízio Pimenta e familiares emitiram nota de pesar em memória da Maria Mercês da Silva Pimenta. “Dizer adeus a uma mãe é se despedir de um anjo que Deus está chamando de volta”.

A professora Maria Mercês Pimenta faleceu nesta segunda-feira (04/05/2020) no Hospital EMEC, em Feira de Santana. O velório e sepultamento ocorrem em Feira de Santana em horário e local não informado.

Confira ‘Nota de Pesar’

Dizer adeus a uma mãe é se despedir de um anjo que Deus está chamando de volta. E hoje chegou a minha vez de me despedir. Minha mãe, a professora Maria Mercês da Silva Pimenta, de 87 anos, nos deixou nesta madrugada. Desde o dia 25 de abril ela estava internada no Hospital Emec, em Feira de Santana.

Professora aposentada do Estado, Maria Mercês da Silva Pimenta deixa filhos, netos, bisneto e uma saudade imensurável. O horário e local de seu sepultamento ainda serão definidos.

Desde já, os filhos Edmilson, Edilson, Tarcízio, Ângela e Ana Cristina Pimenta agradecem toda manifestação de carinho e solidariedade de parentes e amigos. Que Deus te receba em seus braços, eterna PROFESSORA!!!

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]