Feira de Santana: Condução do prefeito Colbert Martins Filho frente à pandemia é aprovada por 77,1% da população, diz pesquisa

População de Feira de Santana aprova gestão do prefeito Colbert Martins Filho.População de Feira de Santana aprova gestão do prefeito Colbert Martins Filho.
População de Feira de Santana aprova gestão do prefeito Colbert Martins Filho.

População de Feira de Santana aprova gestão do prefeito Colbert Martins Filho.

A condução e as decisões administrativas tomadas pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), frente à calamidade de saúde pública por causa da pandemia da Covid-19, tem a aprovação de 77,1% dos feirenses. Deste universo de opiniões, 12,6% consideram as medidas ótimas, para 27,8% são boas, outros 36,7% afirmaram serem regulares.

O levantamento foi realizado entre os dias 6 e 9 deste mês de maio de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pelo jornal Folha do Estado e pelo site Bahia na Política, divulgada nesta semana. Foram ouvidas mil moradores de 30 bairros e de cinco distritos.

Os pesquisadores também ouviram as opiniões dos entrevistados sobre o funcionamento do comércio da cidade, que ficou alguns dias fechado, e depois foi reaberto parcialmente – lojas com até 200 metros quadrados de área foram autorizadas a funcionar. Para 36,3% dos consultados, o comércio deveria ser fechado, outros 39,5% opinaram que este setor deveria ter parte aberta e outros 16,1% todo comércio deveria funcionar normalmente e 8,1% não souberam responder.

O atendimento vai ser novamente suspenso entre os dias 21 e 1º de junho, devido ao crescimento do número de casos positivos da doença, exceto estabelecimentos que prestem serviços considerados essenciais, como farmácias e postos de gasolina.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]