Equipe de patrulha recupera estradas da zona rural de Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana realiza recuperação das estadas vicinais da zona rural.Prefeitura de Feira de Santana realiza recuperação das estadas vicinais da zona rural.


Prefeitura de Feira de Santana realiza recuperação das estadas vicinais da zona rural.

Prefeitura de Feira de Santana realiza recuperação das estadas vicinais da zona rural.

Máquinas e equipamentos pesados da modernizada frota da Prefeitura de Feira de Santana estão sendo usados na correção e recuperação das estradas da zona rural do município – com maior presença nas usadas pelos veículos que fazem o transporte de passageiros.

Estradas e corredores foram castigados pelas chuvas do outono, que neste ano se estenderam por período maior do que o registrado nas últimas temporadas, e contribuíram para que o serviço de reparação destes espaços fosse suspenso nos períodos de maior intensidade das chuvas.

“A gente vem trabalhando de acordo as condições do terreno”, explica Eliene Cerqueira, responsável por este serviço. E a meta é que as estradas estejam preparadas para suportar sem grandes desgastes o fluxo de veículos durante o inverno. É uma verdadeira corrida contra o tempo.

Eliene Cerqueira disse que no distrito de Tiquaruçu, além da patrol – maquina usada na correção do piso das estradas, uma retroescavadeira está sendo usada na construção de valetas que escoarão a água acumulada em poças no meio das estradas. Intervenções também estão sendo feitas no distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu.

A partir desta quarta-feira (27/05/2020), o serviço vai ser iniciado na Matinha, Jaguara, Humildes e Jaíba. O fluxo do serviço obedece a uma agenda.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]