Companhia de Teatro de Feira de Santana lança vídeo de companha em apoio à população no contexto do isolamento social

Cartaz anuncia projeto SEMEATCia.
Cartaz anuncia projeto SEMEATCia.
Cartaz anuncia projeto SEMEATCia.
Cartaz anuncia projeto SEMEATCia.

A companhia de Teatro musical de Feira de Santana Semeartcia, lançou essa semana um videoclipe intitulado “A começar em mim” nas redes sociais como resposta ao distanciamento social e incertezas que a atual pandemia tem trazido para a sociedade.

Nós queríamos passar uma mensagem de esperança e amor para nosso público, fazê-los sorrir e se lembrar de que existem coisas boas no mundo, que muitas vezes esquecemos da importância delas.  Afirma o Diretor da Companhia Tiago Rocha.

O videoclipe conta com a participação de cantores locais além de duas cantoras feirenses que moram fora do Brasil: Juliana Alencar atualmente vivendo na Argentina e Priscila Neves no Japão.

A equipe conta que a produção foi realizada remotamente, uma vez que as medidas de segurança, impossibilitam a utilização de espaços como estúdios de gravação.

Para conferir esse belo trabalho o público pode visitar as redes sociais da companhia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108692 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]