Coluna de Antônio José Larangeira de 18 de maio de 2020

Contra as fake news

A comunidade está ameaçada pelas fake News capitaneadas nas redes sociais pelos delinquentes virtuais, que estão criando ou disseminando notícias falsas que deixam a todos em duvidas, sobre tudo no que acontece no dia a dia. Por este motivo o governo estadual está colocando à disposição da população seus canais de comunicação, a fim de tirar dúvidas ou mesmo denunciar as notícias falsas que estão na internet cotidianamente,  através do Whatsapp 71 9 9646 4095 ou pelo site www.bahiacontraofake.com.br. As notícias mentirosas estão demais e precisa de uma ação mais dura da Justiça.

Demissão

Foi exonerada do cargo de titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) a delegada Edileuza Suely Cardoso Ramos, que será designada a para outro cargo. Saiu no Diário Oficial do Estado, juntamente com outros dois delegados.

Data

Esteve aniversariando Amadeu Campos, que foi bastante cumprimentado por amigos mais chegados. Com os problemas do Covid 19, não houve festas.

Delivery

Com a pandemia da nova Coronavírus, os restaurantes a cidade, estão sem as portas abertas ao público, ficando uma boa parte servindo aos seus clientes com o atendimento delivery. Todavia, a maior parte deles tem feito um serviço que deixa a desejar, pois falta experiência no segmento. São comidas geladas e de péssima qualidade, assim como as entregas são demoradas. Os que já servem  a domicilio como K.Maru entre outros poucos, que tem  como os pratos preferidos da culinária japonesa e italiana, estão como os mais concorridos.

A medica Rhona Veloso Vieira, socialmente.

A medica Rhona Veloso Vieira, socialmente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]