Coluna de Antônio José Larangeira de 13 de maio de 2020

Telemarketing

A TEL Centro de Contatos, inicia esta semana processo seletivo para preencher vagas de operador de telemarketing em Feira de Santana. O número total de aprovados pode chegar a 800, segundo estimativa da empresa. As pessoas selecionadas vão trabalhar de casa, em regime de home office. A carga horária diária é de seis horas, com salário inicial de R$ 998 e benefícios de vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico. Por causa da pandemia da covid-19, a empresa desenvolveu uma ferramenta específica para que todo o processo seletivo seja feito à distância, de maneira virtual, incluindo entrevista online. A empresa não exige experiência prévia para esta contratação. Para se candidatar a uma das vagas é necessário ser maior de idade, ter ensino médio completo, e possuir computador com acesso à internet em casa. A empresa descreve as características mínimas para o equipamento e para a rede.

Comentários

Comenta-se nos quatro cantos da cidade, que presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, CEO do Grupo Mersan Luiz Mercês, é um dos nomes em  voga para ser o candidato a vice na sucessão municipal, do  deputado federal Zé Neto, pré candidato pelo PT a Prefeito de Feira de Santana.

Parto

Além de ser uma das fases mais importantes na vida de uma mulher, a maternidade também é a que requer mais cuidados e precaução, principalmente em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus. “Estar emocionalmente preparada para o parto é o ponto principal. A mente ordena e o corpo obedece. O parto requer entrega e confiança”, afirma a doula, educadora perinatal, hipnoterapeuta e thetahealer Jucy Cordeiro. As grávidas e puérperas estão no grupo de risco da pandemia, por serem mais suscetíveis às complicações da Covid-19. Com as reduções nas consultas pré-natais e as restrições de acesso das doulas às salas de parto, a preparação da gestante se tornou fundamental. O atendimento de preparação para o parto é distribuído em cinco encontros, nos quais são tratados temas como fisiologia do parto, as vontades e receios da futura mãe, além do trabalho de corpo e mente para que no grande dia esteja calma e confiante para que possa se entregar ao momento. Com as restrições de aproximação, Jucy adaptou este atendimento, utilizando aplicativos como o Zoom e chamada de vídeo do Whatsapp.

O presidente do Grupo Meddi José Antonio Barbosa implanta drive thru contra Covid-19.

O presidente do Grupo Meddi José Antonio Barbosa implanta drive thru contra Covid-19.

O advogado Moura Pinho e sua esposa Lindaci, socialmente.

O advogado Moura Pinho e sua esposa Lindaci, socialmente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]