32 novos casos da Covid-19 foram registrados em Feira de Santana; Total é de 323, mas apenas 206 permanecem ativos

Laboratório Central da Bahia (LACEN) realiza testes e informa sobre a ocorrência de 32 novos casos da Covid-19 em Feira de Santana.Laboratório Central da Bahia (LACEN) realiza testes e informa sobre a ocorrência de 32 novos casos da Covid-19 em Feira de Santana.
Laboratório Central da Bahia (LACEN) realiza testes e informa sobre a ocorrência de 32 novos casos da Covid-19 em Feira de Santana.

Laboratório Central da Bahia (LACEN) realiza testes e informa sobre a ocorrência de 32 novos casos da Covid-19 em Feira de Santana.

Até às 19 horas deste sábado (23/05/2020), o Laboratório Central da Bahia (LACEN) confirmou a ocorrência de 323 casos da Covid-19 em Feira de Santana, destes, 206 estão ativos, 32 são novos casos, 117 evoluíram para cura e deixaram a quarentena domiciliar, outros 178 estão em isolamento domiciliar, 9 pacientes estão hospitalizados e 6 foram a óbito, informou a Vigilância Epidemiológica (VIEP).

Segundo a VIEP, o 6º óbito foi de um  homem, de 41 anos de idade, portador de diabetes, doença cardiovascular e obesidade. Ele foi a óbito por parada cardíaca, em uma unidade pública de emergência em Feira de Santana, no dia 20 de maio. O exame positivo para o vírus, pelo Lacen, saiu neste sábado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]