Três pessoas testam positivo para Covid-19 em Feira de Santana; 47 casos foram registrados

SMS de Feira de Santana informa a ocorrência de 47 casos de infecção por Covid-19.
SMS de Feira de Santana informa a ocorrência de 47 casos de infecção por Covid-19.

Três pessoas, uma mulher e dois homens, tiveram diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Covid-19) em Feira de Santana nesta segunda-feira (13/04/2020). Sendo assim, o total de casos diagnosticados no município sobe para 47, informa a Vigilância Epidemiológica.

O resultado foi liberado pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen) e todos os casos diagnosticados estão sendo monitorados diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde.

Um dos casos com diagnóstico positivo trata-se de uma mulher idosa, 88 anos, que se encontra estável e em isolamento domiciliar. A paciente esteve internada em uma unidade hospitalar, mas já recebeu alta.

Já um homem, 33 anos, também diagnosticado nesta segunda-feira, se encontra internado em uma unidade hospitalar.

Outro homem, sem informações da idade, mantém isolamento domiciliar e se encontra estável. Dentre os 47 casos diagnosticados no município, quatro encontram-se internados.

Além dos registros, seis pessoas que haviam sido diagnosticadas foram liberadas do isolamento social por não apresentar mais sintomas da doença, totalizando 18 casos curados.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]