Transporte público urbano de Feira de Santana passa a funcionar até às 22 horas, diz Governo Colbert Martins

Transporte público urbano de Feira de Santana.
Transporte público urbano de Feira de Santana.

Devido a redução na demanda de passageiros, que vem ocorrendo desde o mês de março, com as medidas de isolamento social de combate à pandemia da Covid -19, o serviço de transporte público urbano passa a operar diariamente até às 22 horas, a partir deste sábado (18/04/2020). A medida está sendo informada pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT).

Números aferidos pela equipe técnica da SMTT apontam redução de mais de 70% no total de passageiros transportados nesse período, representando um percentual irrisório (0,3%) na demanda que utiliza o transporte após as 22 horas.

Com a redução da jornada, é possível  minimizar o impacto econômico no serviço essencial de transporte coletivo do município neste momento de drástica redução de pessoas nas ruas e, consequentemente, de passageiros, especialmente no turno da noite.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116570 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.