Trabalhadores podem obedecer ao isolamento determinado pelo Ministério da Saúde porque terão ajuda do Governo Bolsonaro, diz ministro Paulo Guedes; Confira vídeo da entrevista coletiva

Ministros do Governo Bolsonaro anunciam medidas contra a pandemia de Covid-19 e a crise econômica.

Ministros do Governo Bolsonaro anunciam medidas contra a pandemia de Covid-19 e a crise econômica.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira (31/03/2020) que os trabalhadores podem obedecer ao isolamento para impedir a disseminação do coronavírus porque contarão com auxílio do governo para atravessar esse período.

“Agora somos atingidos por essa onda, que é da maior gravidade, estamos sob orientação do ministro (da Saúde, Luiz Henrique) Mandetta”.

Guedes disse que medidas emergencias destinadas à saúde das pessoas já estão em 200 bilhões de reais e podem subir. Nesse sentido, ele afirmou que tanto Mandetta quanto governadores e prefeitos “podem contar conosco”.

“Pessoas podem obedecer ao isolamento do Mandetta porque terão 200 bi”, disse Guedes.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]