Quatro homens e duas mulheres são diagnosticados com Covid-19 em Feira de Santana, diz Vigilância Epidemiológica

Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana informa sobre casos de infecção por Covid-19.

Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana informa sobre casos de infecção por Covid-19.

Seis novos casos de coronavírus foram registrados em Feira de Santana, até as 14h30 desta terça-feira (07/01/2020). Os infectados são quatro homens e duas mulheres, de acordo com informações da Divisão de Vigilância Epidemiológica dw Feira de Santana, elevando o total de casos no Município para 33.

Nenhum dos infectados do sexo masculino tem mais de 60 anos. A idade deles é 45, 41, 39 e 24 anos. Todos eles tem infecção vinculada à casos anteriormente diagnosticados. Ou seja, a clássica transmissão local.

Uma das mulheres que testaram positivo é idosa, de 82 anos de idade. Ela se encontra internada no Hospital Couto Maia, na capital. A Vigilância Epidemiológica ainda apura qual vínculo de contaminação dessa senhora.

A outra mulher infectada nas ultimas horas pelo Covid-19 em Feira de Santana, nesta terça, tem 31 anos de idade, com origem de transmissão local já identificada pelo órgão da Secretaria Municipal de Saúde.

Boletim informativo com o resumo do dia – inclusive com a inclusão de novos exames positivos  confirmados em laboratório, caso ocorram – será divulgado pela Vigilância Epidemiológica por volta das 19h.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]