Projeto Lei é aprovado pela Câmara Municipal de Feira de Santana; Vereador cobra melhoria da rede de água no Distrito de Tiquaruçu

Projeto de Lei de nº 011/2020, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PSB), que institui o ‘Programa Fila Zero’.Projeto de Lei de nº 011/2020, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PSB), que institui o ‘Programa Fila Zero’.
Projeto de Lei de nº 011/2020, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PSB), que institui o ‘Programa Fila Zero’.

Projeto de Lei de nº 011/2020, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PSB), que institui o ‘Programa Fila Zero’.

PL institui “Programa Fila Zero” para pessoas diagnosticadas com Câncer

Na manhã desta quarta-feira (22/04/2020), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 011/2020, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PSB), que institui o Programa de Atendimento de Pessoas Diagnosticadas com Neoplasia (Câncer) “Programa Fila Zero”, nas unidades de saúde do município de Feira de Santana.

De acordo com a matéria, o referido programa consiste em priorizar, nas unidades de saúde do município de Feira de Santana, o atendimento dos diagnosticados com Neoplasia, principalmente no agendamento de consultas ou exames, no prazo máximo de 72 horas, após o encaminhamento médico.

Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Luiz Augusto solicita serviço da Embasa para localidade de Tiquaruçu

 Foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 040/2020, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), que solicita do gerente regional de Atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A (Embasa), Euvaldo Ferreira dos Santos Neto, a substituição com a ampliação da tubulação da rede de água, localizada no povoado do Alto do Santo ao Ponto da Cachorra, no distrito de Tiquaruçu.

“Conforme consta no abaixo-assinado, faz-se necessária a substituição dos tubos, pois não estão dando conta da vazão de água, devida a rede atual não ter diâmetro suficiente para suportar o volume de água”, justificou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]