Prefeitura de Feira de Santana e TV Subaé arrecadam alimentos para famílias carentes durante pandemia as Covid-19

Campanha Drive Thru Solidário estimula solidariedade durante pandemia.
Campanha Drive Thru Solidário estimula solidariedade durante pandemia.
Campanha Drive Thru Solidário estimula solidariedade durante pandemia.
Campanha Drive Thru Solidário estimula solidariedade durante pandemia.

Uma iniciativa da TV Subaé, com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, está estimulando o gesto de solidariedade da população feirense visando a arrecadação de gêneros alimentícios e produtos de limpeza para as famílias mais carentes. A ação está sendo desenvolvida com a campanha Drive Thru Solidário, recebendo donativos no estacionamento do Shopping Boulevard, sábado (25/04), e domingo (26/04/2020).

O prefeito Colbert Martins Filho esteve no local, para agradecer o gesto de solidariedade de quem se dispôs a ajudar. E agradeceu a TV Subaé pela iniciativa, que contou com apoio do Governo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), que esteve com equipes de voluntários recepcionando quem foi praticar solidariedade.

O Shopping se manteve fechado em função da pandemia, mas a todo o instante quem dispõe de um pouco mais de recursos deu uma passada pelo drive thru e, mesmo sem ter que descer do carro, entregou alimentos para amenizar o sofrimento de quem passa dificuldades durante a pandemia da Covid-19.

Feirense, estudante da Faculdade Federal de Alagoas, Daniel Santos Oliveira retornou a sua cidade. “Quando se percebe a desigualdade social, constatamos o quanto a pandemia é cruel e como ações como está campanha de solidariedade são importantes”, ressaltou.

Diretor da SEDESO, Cristiano Queiroz explica que após realizada a coleta, o Governo Municipal vai montar cestas básicas para distribuir com famílias carentes.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109953 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]